PÁRA-CLUBE NACIONAL "OS BOINAS VERDES"

- ASSOCIAÇÃO RECREATIVA, CULTURAL E DESPORTIVA -

Prezado Consócio,

No próximo dia 16 de Março de 2024, na nossa sede, em Vila Nova da Barquinha, a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, para apreciação, votação de plano de actividades e orçamento para ano 2024, apreciação e votação de relatório e contas relativos ano 2023, eleição dos CORPOS SOCIAIS do Pára Clube Nacional “Os Boinas Verdes” para o biénio 2024/2025, conforme dispõem os nossos Estatutos, aprovados em 22 de Outubro de 1998.

  • Para o efeito junto enviamos a V. Exª. a respectiva Convocatória.

Dado o relevo que este acto possui, para a vida do Pára Clube, é por demais evidente que a vossa presença é fundamental, na medida em que se vai decidir quais os associados que irão dirigir, durante 2 anos, os destinos, da nossa Associação.

É uma questão que merece muita ponderação e todos somos poucos para ajuizar do valor e capacidade daqueles que se apresentam para enfrentar um desafio que tem os seus riscos, mas que pensamos poder ver ultrapassados, por gestão criteriosa, prudente e sobretudo de muito rigor.

Lembra-se que poderá propor, uma lista de associados que considere os mais capazes, para dirigirem os destinos da nossa Associação. Estamos disponíveis para o auxiliar nesta decisão.

Como tal a sua presença é imprescindível, a sua informação o seu conselho e a sua opinião, são elementos fundamentais para uma boa escolha.

COMPARECE

Com os melhores cumprimentos

Carlos António Corbal Hernandez Jerónimo

                   Presidente

Assembleia Geral Ordinária 16.03.2024 1 of 1

Pin It